segunda-feira, 2 de maio de 2011

VIVENCIANDO A PÁSCOA!

A Páscoa nos convida ao encontro, e nós podemos nos espelhar no belíssimo encontro de Marta, Maria, Jesus e Lázaro. Encontrar o irmão no caminho e não ter medo de ser sincero, de abrir-se e dizer o que sente, ser conforto, ser presença, ser testemunho de fé e vida. Estar firme e presente nas horas difíceis, comprometer-se com o outro e acreditar juntos que a ressurreição é algo possível e que pode ser vivida também por meio de uma amizade verdadeira, de uma palavra de carinho, de uma atitude de comprometimento com a causa dos mais pobres e sofridos de nosso tempo.







4 comentários:

  1. A vida é mais importante do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável. Vc faz tudo isso e ainda sorri e ama o que faz!
    Parabéns, amiga!
    Janice - Dourados - MS

    ResponderExcluir
  2. Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã e vai dormir à noite, e nesse meio tempo faz o que gosta. Vc encontrou seu tesouro e agora o curte! Parabéns! Eu te curto muito! Bjs! Alex Cardoso - Maringa - PR

    ResponderExcluir
  3. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Vc é inesquecícel e seus atos incomparáveis! Te amo, por isso...Alex!

    ResponderExcluir
  4. Vencer é apesar de tudo que possa acontecer, acreditar nas pessoas e saber que por de traz de cada ato humano, por mais difícil que alguém possa parecer há sempre uma intenção positiva para consigo. Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis! Esta é vc! Te Adoro! Alex!

    ResponderExcluir