segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coelho, ovos e muito chocolate!!!

Para os pequenos, a Páscoa é muito mais de coelhos e ovos de chocolate. É preciso curtir essa fase tão gostosa das crianças, estimulando a imaginação delas. Por que dos coelhos e ovos? O primeiro significa fertilidade. Já os ovos, que também fazem parte dos símbolos da Páscoa, representam o nascimento.




4 comentários:

  1. Que você se alimente cada vez mais da sua experiência adquirida e consiga viver sempre muito feliz com tudo que aprendeu, aprende e ainda aprenderá nesta sua caminhada. Te admiro cada vez mais, a cada nova atividade que vejo. Parabéns! Alex – Paraná.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog esta lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente. Vá em enfrente esse é seu caminho!
    Facaia
    Paranavaí - PR

    ResponderExcluir
  4. O desempenho de uma empresa é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administras essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade. Vc tem um olho níclinico! A Educação sempre foi sua meta! SEJE Feliz nesta sua escola! Bjs! Professora!Maria Zelia - Magistério - Paranavaí - PR

    ResponderExcluir