sexta-feira, 4 de setembro de 2009

REPORTAGENS SOBRE O PROJETO: LETRAMENTO TECNOLÓGICO






25 comentários:

  1. eu gosto das aulas de,computaçao,porque
    gosto muito de escrever
    e também de aprender


    sabrina costa junior-2-ano-b

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto das aulas de computação eu gosto
    muito de ir na sala de computação. muito
    obrigada professora wanieyre por me levar na
    sala de computação!
    mariély ligória da silva
    2º ano-b

    ResponderExcluir
  3. eu gosto das aulas de computação que
    a minha professora, aprender
    no computador.

    jeane caroline santana de sá
    2º ano-b

    ResponderExcluir
  4. eu gosto das materia que a minha professora passa
    no computador.

    Deborah 2-ano-B

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da sala da computacão
    porque aprendo muita coisa
    legal.

    fabio
    2 ºano-B

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de ir na sala
    comtutação.
    gosto das aulas
    da professora porque
    eu aprendo muito.
    naila 2º ano B

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de ir nasala de computação é legal e eu
    gosto da aulas da professora.
    Aprendo muito.
    taline 2º ano-B.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de ir na sala de
    computacão aprender coisas
    diferentes.

    Marcos Vinicius - 2º ano B

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a aulas de computação
    a professora ensina a gente a prender
    usar o computador
    Cristian 2º ano B

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de ir na sala de
    computação a prender coisas diferentes.

    João Carlos - 2º ano B

    ResponderExcluir
  11. Na sala de computação aprendemaos
    pue tudo é importante e a
    cada dia aprendemos mais.


    Gisele 2 º ano - B

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto da aulas de computação.
    poque a sala é legal
    eu gosto de mexer na internet.
    Vinicius - 2 º ano B

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito das aulas de computação porque é bom para agente aprender a usar a internet e o computador. Eu gosto muito delas porque os alunos aprendem a ler e escrever cada letrinha. patricia 2 ano-b

    ResponderExcluir
  14. Na sala de computação aprendemos que tudo é importamte e a cada dia apremdemos mais.


    Nareli-2º ano B

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de aula de computaçao
    por que eu quero aprender.
    luana
    2º Ano - B

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto das minha aulas de conputação
    eu gosto da tela do conputador.
    eu acho legal o mouse e gosto da
    professora Patricia.
    eu gosto das atividades diferentes
    que aprender lá.

    Helio - 2º ano B

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de ir para a sala de conputação
    escrerve os texto.
    mateus
    2º ano-B

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto das aula de computação e tambem
    digitar textos. eu gosto quando a minha professora dá
    folhas para para nós alunos copiarem o que ela escreve no quadro e nós vamos para a sala de computação.

    Pamela 2ºano-B

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de digitar muito texto e digito com as minhas
    amigas.
    porque eu aprendo muito.

    aluna Poliana - 2° ano B

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto de digitar muito texto.
    digito com a minhas amigas
    porque eu gosto muito de ler.

    Maria Rita 2º ano-B

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto da minha aula de computação,
    gosto das minhas aulas de tecnologia.
    eu gosto da sala de computação, porque.
    apremdo muito.
    Jeferson Alves -2º ano B

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto muito de fazer computação e
    de digitar no coputador na sala de
    computação apremdemos muitas coisas legais.


    Mariane- 2º ano B

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de digitar novos textos.
    e digito com a minhas amigas, porque eu gosto muito.

    Mariana - 2º ano B

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto das aulas
    de computação porque
    apredo a usar o
    computador.
    Jeferon 2-ano-B

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS! TÁ NA MÍDIA ! É FRACA NÃO! RSRS VC MERECE!BEIJOS NAIR

    ResponderExcluir