sábado, 20 de agosto de 2011

Cuidando do Meio Ambiente: RESPONSABILIDADE!

“Tudo o que acontece no mundo, seja no
meu país, na minha cidade ou no meu
bairro acontece comigo. Então eu preciso
participar das decisões que interferem na
minha vida.”
(Herbert de Souza, o Betinho).
O QUE QUEREMOS?
FORMAR ALUNOS CONCIENTES!
É onde as PESSOAS cuidam das relações que
estabelecem com os outros, com a natureza e com
os lugares onde vivem.
Esses alunos aprendem, pensam e agem para
CONSTRUIR o seu presente e seu futuro com
criatividade, liberdade e respeito às diferenças.
“Todos têm direito ao meio ambiente
ecologicamente equilibrado, bem de uso
comum do povo e essencial à sadia qualidade
de vida, impondo-se ao poder público e à
coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo
para as presentes e futuras gerações.”
Constituição Federal de 1988, Art. 225.








Nenhum comentário:

Postar um comentário