sexta-feira, 15 de abril de 2011

CRISTO JÁ RESSUSCITOU!

5 comentários:

  1. Wany,se temos de esperar,
    que seja para colher a semente boa
    que lançamos hoje no solo da vida.
    Se for para semear,
    então que seja para produzir
    milhões de sorrisos,
    de solidariedade e amizade. Vc desempenha seu papel com mestria! Sou seu fã, sempre!
    Alex! Maringá - PR

    ResponderExcluir
  2. A batalha está sendo vencida a cada dia, em cada dificuldade, e em cada pedacinho deste caminho para chegar até onde está. Este pedaço do caminho da vida já foi conquistado por você, e nesta nova fase, eu desejo de todo coração que você consiga trilhar com muita segurança, com muita sorte e agora com mais confiança.
    Verá que sua batalha não foi em vão.
    Bjs do amigo e fã... Alex

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho. está ótimo. Com professoras como vc que acreditamos no futuro de nosso país. belo, belo... uma pqna frase do escritor português Eça de Queirós "Não podemos nos descuidar de sermos alegres, pois só a alegria dá alma e luz à ironia, que sem ela a mesma não é mais que uma amargura vazia"
    Bjos Édis

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o objetivo da nossa vida seja a busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade! Vc é feliz! Tem seu objetivos! Só falta EU! Força! Vc está com tudo! E eu estou aqui! Bjs!

    ResponderExcluir